João Pessoa, 28 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Efeitos da chuva: Avenida Dom Pedro II interditada

Comentários: 0
publicado em 28/02/2021 às 15h39
atualizado em 28/02/2021 às 18h08

João Pessoa ainda contabiliza prejuízos devido às chuvas que atingem a cidade deste a madrugada da última sexta-feira (26). Apesar da incidência de precipitações estarem mais fracas nos últimos dias, algumas ocorrências foram registradas neste domingo (28)  que devem ter sido acarretadas pelos temporais.

Na avenida Dom Pedro II, um árvore do Jardim Botâmico desabou sob a pista interditando completamente a via no sentido Centro/Bairros. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram até o local para orientar o trânsito até que a árvore fosse removida. Técnicos da Energisa também foram acionados para corrigir danos na rede elétrica.

No Centro da cidade, o risco de desabamento da torre da Igreja São Pedro Gonçalves levou a Semob a interditar a Rua Padre Antônio Pereira.

Na manhã da sexta-feira a precipitação de um grande volume de chuvas pegou os pessoenses de surpresas. Com mais de 60% que se esperava para o mês de fevereiro todo, as ruas ficaram completamente alagadas levando muitos transtornos para quem estava no trânsito.

Por causa da chuva, o transporte de passageiro rodoviário e ferroviário chegaram a ser suspenso por um período até que a água escoasse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas