João Pessoa, 27 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CÂMARA MUNICIPAL

Novo presidente da CCJ, Odon quer ampliar debates

Comentários: 0
publicado em 27/02/2021 às 14h41
atualizado em 27/02/2021 às 11h43

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de João Pessoa será presidida pelo vereador Odon Bezerra (Cidadania). A nomeação para presidir a Comissão permanente, considerada a mais importante da Casa, foi publicada no Semanário Oficial do Legislativo Municipal.

“Nos dedicaremos em fazer um bom trabalho, analisando os aspectos constitucionais, jurídicos, legais, regimentais e técnicos dos projetos apresentados. Ampliaremos os debates e estudos sobre temas éticos, sociais, jurídicos e de interesse da comunidade”, adiantou Odon.

Para a vice-presidência da CCJ foi nomeado o vereador Tanilson Soares (Avante). Tarcisio Jardim (Patriota), Durval Ferreira (PL), Thiago Lucena (PRTB),  Bispo José Luiz (Republicanos) e Guga (PROS) também integram a Comissão.

Odon Bezerra foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) por dois mandatos e atualmente é conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Exerceu ainda os cargos de secretário executivo do Procon do Estado e do município de João Pessoa. É professor convidado da Escola Nacional de Defesa do Consumidor e ex-presidente do Fórum Nacional de Procons dos Estados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas