João Pessoa, 26 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estado de atenção

Chove além do normal e JP vive dia de caos

Comentários: 0
publicado em 26/02/2021 às 17h57
atualizado em 26/02/2021 às 16h13

Uma manhã de chuvas nesta sexta-feira (26) em João Pessoa trouxe transtornos para quem precisou sair de casa. Desde as primeiras horas do dia, vários pontos de alagamentos foram registrado na cidade. Raios e trovoadas também foram registrados na cidade.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) informou que devido as fortes chuvas registradas houve atraso de viagens no transporte público da capital.

Outros pontos chegaram a ficar alagados, mas o trânsito foi liberado no início da tarde. Mesmo assim, os motoristas devem manter cautela e prudência.

Veja como foi a manhã de chuvas 

Um acidente sem vítima foi registrado na BR 101, km 62, na descida de Jacarauna. Veículo Jaguar aquaplanou e parou na contramão da direção. Apenas danos materiais. Também na BR 101, km 11, em Pitanga da Estrada, dois diferentes acidentes, ambos sem vítimas. Um envolvendo uma S10 que saiu da pista e capotou. E outro envolvendo um Renegete.

Imagens do início da manhã em JP

Em frente a Estação Ferroviária, no Centro, o trânsito totalmente parado. Apenas motoristas de ônibus ainda se arriscaram a passar.

A principal dos Bancários também teve com acúmulo de água, em frente ao Equilíbrio do Ser.

O fluxo ficou intenso na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante.

Houve acúmulo de água também nas ruas Mariângela Lucena Peixoto e Flodoaldo Peixoto, no Valentina de Figueiredo.

O trânsito ficou ruim na Av. Pedro II  devido ao grande acúmulo de água, em frente ao Ibama. Alguns carros ainda se arriscaram a transitar. Outros veículos ficaram no meio do caminho.

MaisPB

Leia Também