João Pessoa, 26 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Placa final 2

Pagamento com desconto do IPVA termina hoje

Comentários: 0
publicado em 26/02/2021 às 08h23

Para garantir o desconto de 10% do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores), os proprietários de veículos de placa com final 2 precisam antecipar o pagamento em cota única à vista até esta sexta-feira (26).

Os contribuintes têm ainda outras duas opções de pagamento do tributo, mas desta vez sem desconto: no parcelamento em três vezes, com a primeira parcela paga até esta sexta-feira (26); e o pagamento total do IPVA no dia 30 de abril. A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) contabiliza, em seus lançamentos, 85.102 veículos, com final de placa 2 no ano de 2021.

Impressão dos boletos via Portais – Os boletos do IPVA/licenciamento deverão ser impressos por meio da internet. Eles estarão disponibilizados no portal da Sefaz www.sefaz.pb.gov.br, mas também do Detran-PB: http://www.detran.pb.gov.br/ O pagamento deve ser efetuado nas agências bancárias ou no serviço de autoatendimento dos bancos; nas lotéricas; ou de forma mais prática no mobile banking – aplicativo disponível pelos bancos para aparelhos móveis como smartphones.

MaisPB

Leia Também