João Pessoa, 25 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
toque de recolher

PM reforçará fiscalização para final do Brasileirão

Comentários: 0
publicado em 25/02/2021 às 08h59
atualizado em 25/02/2021 às 08h56

A Polícia Militar considerou tranquila a primeira noite do toque de recolher na Paraíba, determinado em decreto para as 144 cidades que estão em bandeiras laranja e vermelha. Nesta quinta-feira (25), por conta do jogo entre Flamengo e São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, terá reforços nas cidades para evitar o descumprimento da medida.

Na hora do toque de recolher ontem não houve problemas. Segundo a PM, as pessoas eram abordadas e já apresentavam justificativa por estarem na rua fora do horário permitido. Não houve problema em relação a estabelecimentos comerciais. Antes das 22h, algumas quadras localizadas nas praças esportivas da Zona Sul estavam com jovens jogando, mas foram dispersados por equipes do 5º BPM.

Para hoje, a expectativa é evitar os excessos. O decreto estabelece que “ficam proibidas transmissões audiovisual de jogos e competições desportivas, além de apresentações artísticas nos bares, restaurantes e similares”, por isso, a polícia estará atenta às comemorações pelo resultado do jogo, já que as partidas terminam já no horário em que estará em vigor o toque de recolher.

MaisPB

Leia Também