João Pessoa, 12 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Romagaga perde perfil no Instagram com 1,6 milhão de seguidores

Comentários: 0
publicado em 12/02/2021 às 16h05

Romagaga, famosa na internet por conta de seus vídeos humorísticos, teve sua conta no Instagram desativada.

A influenciadora, que tinha cerca de 1,6 milhão de seguidores na rede social, gravou um vídeo chorando em uma nova conta na plataforma, que já ganhou 230 mil seguidores em dois dias, pedindo apoio de celebridades e doações dos fãs, afirmando que a suspensão foi gatilho para um episódio de depressão e lamentando não poder ajudar a mãe financeiramente, já que a publicidade online era sua única fonte de renda.

“Só sinto vontade de chorar. A perda do Instagram só foi o estopim para eu entrar numa depressão. Há muito tempo eu vinha sofrendo calada. Aquela Romagaga feliz de antigamente, que fazia as pessoas rirem, morreu há muito tempo. Tenho medo de não sair dessa”, falou ela no vídeo, gravado em sua casa em São Paulo.

Romagaga contou que perdeu sua conta antiga no Instagram em dezembro, mas que só agora decidiu se pronunciar. Ela não detalhou quais foram os motivos que culminaram na suspensão, dizendo apenas que foi “da noite pro dia”, e que acionou uma equipe de advogados para tentar reverter a situação.

O  Facebook informou ao UOL que o perfil foi derrubado “por violar as regras repetidas vezes”.

MaisPB

Leia Também