João Pessoa, 11 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEU RUIM

Influencer usa super cola como fixador de cabelo e precisa passar por cirurgia

Comentários: 0
publicado em 11/02/2021 às 12h54

A influencer Tessica Brown precisou passar por um procedimento cirúrgico de quatro horas após passar super cola como fixador de cabelo.

De acordo com o site TMZ, o procedimento custaria cerca de R$ 66 mil, mas ela ganhou o tratamento de um cirurgião plástico.

Toda a operação foi filmada pelo site, que mostrou a emoção da influencer assim que acordou da anestesia, assim que percebeu que o produto não estava mais em seus cabelos.

Segundo a publicação do site norte-americano, Brown já estava se preparando para usar perucas pelo resto da vida quando recebeu a oferta da operação gratuita. Por causa da quantidade de cola usada, ela perdeu boa parte do comprimento do cabelo e agora espera que as madeixas cresçam normalmente. E

Brown passou cerca de um mês com a cola na cabeça e, por causa do produto, ela teve que ir ao hospital várias vezes com dores de cabeça. Ela tentou usar remédios caseiros para contornar a situação, que só piorou, já que seu couro cabeludo foi queimado por causa da química envolvida.

Leia Também