João Pessoa, 06 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vídeo

CMJP: vereadores discutem nomes para comissões

Comentários: 0
publicado em 06/02/2021 às 15h41
atualizado em 07/02/2021 às 05h56

O vereador Odon Bezerra (Cidadania) colocou o nome para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, nesta sexta-feira (5), Odon argumentou que sua história como advogado militante e ex-presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba – seccional Paraíba, o credencia para o posto.

“A CCJ seria o meu desejo. Mas não passa apenas pelo meu desejo. Vai passar pelo desejo do meu partido e daqueles que vão está envolvidos na indicação dessas presidências. Todavia, não escondo o meu desejo de ser presidente da comissão”, destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, os vereadores deverão se reunir nos próximos dias para definir nomes para as comissões da Casa. Ele sustenta que, até o momento, existe uma unidade para escolhas dos presidentes dos grupos.

“Alguns colegas eles já se apresentam para algumas comissões. Deveremos realizar na próxima semana a reunião final para definir os nomes dos presidentes das comissões. E aí caberá a Mesa e aos juntamente com os líderes de cada partido sair a indicação das presidências das comissões”, afirmou.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também