João Pessoa, 06 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRINCESA ISABEL

Hervázio inaugura obras e recebe homenagem

Comentários: 0
publicado em 06/02/2021 às 14h30
atualizado em 06/02/2021 às 11h32

O deputado estadual Hervázio Bezerra participou nessa sexta-feira (5) da entrega de um conjunto de obras no município de Princesa Isabel, Sertão paraibano. Os equipamentos, que concentram um investimento total de R$ 3,5 milhões, receberam recursos oriundos de emendas apresentadas pelo parlamentar

Ao lado do prefeito Ricardo Pereira e do deputado federal Hugo Motta, Hervázio prestigiou a inauguração do Centro de Urgência e Emergência do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, com 18 novos leitos. Ainda foram inauguradas a Sala de Tomografia Médico Cícero Antas Cordeiro e a sala de Raio-X Evandro Ferreira Braga, no Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Felipe Kumamoto, e a Sede Própria do Conselho Tutelar Mônica Chaves Andrelino.

O conjunto de obras, considerado o maior na área da Saúde na serra de Teixeira, proporcionam um melhor atendimento aos moradores de Princesa Isabel e de municípios vizinhos.

Hervázio comemorou as inaugurações. “É um dia de alegria, de festa. Daqui a pouco os pacientes que precisam já podem ser atendidos. Por felicidade encontram um gestor competente”, avaliou Hervázio, parabenizando o prefeito Ricardo Pereira.

Durante as inaugurações Hervázio Bezerra foi homenageado com a placa de Honra ao Mérito, por seus relevantes serviços prestados ao município, no que diz respeito à destinação de recursos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Princesa Isabel.

MaisPB

Leia Também