João Pessoa, 06 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BBB21

Juliette ganha imunidade após big fone tocar

Comentários: 0
publicado em 06/02/2021 às 07h46
atualizado em 06/02/2021 às 12h13

A  paraibana Juliette ganhou, nesta sexta-feira (5), uma imunidade dentro da casa do Big Brother Brasil 21. Ao atender o primeiro big fone da semana,  Acrebiano recebeu a missão de indicar um dos participantes do reality  ao paredão e escolher um para ficar imune.

Para o paredão ele indicou Thaís e logo depois deu a imunidade para Juliette.

Até o domingo (7), Juliette manterá o sonho de garantir mais uma semana na casa, pois ainda pode haver  reviravolta. Ocorre que até lá os brotheres ainda atenderão mais dois Big Fones. No próximo quem conseguir chegar primeiro ao objeto indicará novamente um participante ao paredão e dará imunidade a outro.

No terceiro big fone  o atendente poderá fazer a inversão de um deles: quem estiver emparedado será imune e quem estiver imune será emparedado, se comprometendo duas vezes. Nesse último, quem atender também poderá dá a imunidade a si mesmo. Os últimos dois Big Fones serão tocados no domingo, sendo um pela manhã e outro no início da noite.

Ainda durante a noite de ontem, foi definido que Arthur é o novo líder da Casa. Ele que havia ganho a prova de resistência junto com Projota foi indicado pelo cantor para o posto e assegura permanência por mais uma semana no programa.

MaisPB

Leia Também