João Pessoa, 29 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BBB 21

Karol Conká diz ser mais educada que paraibana Juliette por ser de Curitiba

Comentários: 0
publicado em 29/01/2021 às 15h30
atualizado em 29/01/2021 às 14h56

A participante paraibana do BBB-21, Juliette, foi vítima de uma fala xenofóbica de Karol Conká e o assunto tem repercutido nas redes sociais.

Ocorre que, durante conversa com outras sísteres, Karol Conká disse que seria mais educada que Juliette por ser de Curitiba, capital do Paraná. Juliette é de Campina Grande e mora em João Pessoa, capital da Paraíba.

“Eu sou de Curitiba. É uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação em falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão, mas não invado e não falo nem pegando nas pessoas”, disse Conká.

Após a repercussão, o perfil de Juliette no Instagram escreveu mensagem afirmando que os paraibanos não tolerarão  nenhuma associação ao jeito genuíno de ser.

“Com todo respeito a cada canto do Brasil. Na Paraíba sinônimo de educação é puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor sim! A gente engole muito cuscuz, mas associações de erros ao nosso jeito genuíno de ser, não! Paraíba hospitaleira. Juliette paraibana com orgulho”, diz a mensagem.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas