João Pessoa, 25 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em circulação

PRF e PM recuperam veículos roubados no Cariri

Comentários:
publicado em 25/01/2021 às 17h10
atualizado em 25/01/2021 às 14h11
A- A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) recuperou, no último sábado (23), dois veículos roubados que circulavam clonados no município de Sumé, no cariri paraibano.

A primeira ocorrência aconteceu na tarde do sábado quando os policiais visualizaram o veículo Ford Ka, que estava estacionado próximo a uma residência na cidade de Sumé. Durante a fiscalização, verificaram que havia indícios de adulteração no veículo. Um homem de 27 anos se identificou como proprietário e apresentou a documentação do automóvel. Após consultas no sistema, as equipes constataram que o documento apresentado tinha registro de extravio e roubo. Verificaram também que se tratava de um automóvel roubado em fevereiro de 2019, na cidade de Macaíba, Rio Grande do Norte. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil de Monteiro e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já a segunda ação ocorreu no final da noite, quando as equipes policiais avistaram uma Honda Bros parada às margens da BR 412, próximo a um haras onde ocorria um evento. Após fiscalização minuciosa, os policiais detectaram indícios de adulteração. Em consultas aos sistemas, verificaram que se tratava de uma moto roubada em junho de 2017, no município de Caruaru, Pernambuco. O condutor da motocicleta não foi localizado no local. A motocicleta foi apresentada à Polícia Civil de Monteiro.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!