João Pessoa, 25 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Sem prioridade'

Secretário de Saúde é vacinado no interior da PB

Comentários:
publicado em 25/01/2021 às 18h51
atualizado em 25/01/2021 às 16h06
A- A+

Mais um caso de um agente público vacinado fora do grupo de prioridade da vacinação contra a covid-19 ganhou repercussão, nesta segunda-feira (25), nas redes sociais. Desta vez trata-se do secretário de Saúde do município de Juripiranga, Jammes Araújo, de 40 anos.

Ele explicou ao Portal MaisPB que foi vacinado por estar em constante contato com a população do município de quase 18 mil habitantes. “Os coordenadores disseram que eu estava na linha de frente, na unidade toda hora, atendendo o público, vem muita gente aqui na Secretaria, até para proteção da sociedade e da minha vida, tomei a última dose que sobrou. Tomei com muita tranquilidade, responsabilidade e paz no coração”.

Segundo o auxiliar do prefeito Roberto Garcia, do PSD, Juripiranga tem mais de 200 profissionais de Saúde, sendo que 68 fazem parte do grupo da linha de frente. Ainda de acordo com Jammes foram vacinados antes dele, os funcionários do Centro Covid-19, do Samu e médicos, enfermeiros, odontológicos da atenção básica.

Juripiranga recebeu 77 doses da CoronaVac no último dia 19 e mais 60 nesta segunda-feira da vacina de Oxford, que irão beneficiar agentes comunitários.

MaisPB 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!