João Pessoa, 19 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homicídio na capital

Suspeita de matar homem diz que poderia ser morta

Comentários: 0
publicado em 19/01/2021 às 12h20
atualizado em 19/01/2021 às 16h14

Uma mulher de 41 anos matou, a tiros, um homem no fim da manhã desta terça-feira (19) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A suspeita informou à polícia que Vanderlei dos Santos, de 45 anos, estava lhe perseguindo e por isso cometeu o crime.

“O que nós apuramos no local é que o Vanderlei perseguia a suspeita e ela já teria sido estuprada por ele, que também é acusado de matar o companheiro dela. Ele ficou sabendo que ela trabalhava em box e começou a aparecer. Ela, com medo, comprou um revólver e atirou”, disse o delegado Ademir Fernandes em entrevista à TV Cabo Branco.

A mulher ainda tentou fugir, mas foi alcançada por um homem que lhe convenceu a se apresentar à polícia. Ela está presa e deve responder por homicídio.

À TV Correio, a mulher disse que Vanderlei dos Santos iria lhe matar, se o contrário não fosse feito. “Ele estava me ameaçando, estava demais, ele iria me matar se eu não matasse”. Ela também revelou que adquiriu a arma usada no assassinato na feira do bairro de Oitizeiro. “É mais fácil do que pão”, concluiu.

Ainda segundo a mulher, Vanderlei havia matado há cerca de oito anos o seu marido em frente a Casa da Cidadania, em Jaguaribe.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas