João Pessoa, 18 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
consequências da pandemia

Prefeitura cancela folia de rua e carnaval tradição de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/01/2021 às 12h54
atualizado em 18/01/2021 às 11h22
Edição 2014 do bloco Os Cafuçus

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) oficializou, nesta segunda-feira (18), o cancelamento das comemorações do ‘Folia de Rua’ e do ‘Carnaval Tradição’ da Capital paraibana como medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus, causador da covid-19.

“Esse é um momento de tristeza. Mas vamos tirar essas lições e construir um grande carnaval para 2022 que tenha como marca maior a preservação, o respeito e o diálogo e a parceria de vocês que fazem verdadeiramente o carnaval da nossa cidade e o poder publico estará atendo e será parceiro da busca desse objetivo”, disse Cícero agradecendo a compreensão dos que fazem os festejos de Momo na Capital paraibana.

Ainda durante entrevista, Cícero Lucena não descartou uma possibilidade ventilada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) de cancelar o feriado de carnaval como medida de evitar aglomerações.

“Isso será fruto dos índices que essa pandemia vai nos mostrar. Obviamente que toda cautela se faz importante”, disse Cícero alegando que as medidas adotadas no Natal e Ano Novo surtiram efeitos.

“Toda cautela que possa ser adotada obviamente que faremos parte dela. Vamos ver que os números estão mostrando, o que vai acontecer”, acrescentou.

Cícero disse que nesta terça-feira (19) se reunirá com a Secretaria de Saúde para criar um comitê intersetorial que tratará entre outras questões, os problemas relacionados a pandemia.

Escute

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas