João Pessoa, 14 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
 Anitta: Made In Honorio

Anitta é processada por imagens “não autorizadas” em documentário

Comentários: 0
publicado em 14/01/2021 às 19h33
atualizado em 14/01/2021 às 16h35

A cantora Anitta está sendo processada por uma fã, que apareceu na série Anitta: Made In Honorio, da Netflix. Os advogados da cantor afirmam, nesta quinta-feira (14), que ela não foi notificada a respeito do assunto.

O corpo jurídico da cantora explicou “que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”.

No processo, Maria Ilza de Azevedo, uma fã que estava internada em um hospital em decorrência do diagnóstico do novo coronavírus quando soube de sua aparição na série documental, teria mencionado que recebeu várias ligações de pessoas conhecidas que teriam zombado dela pela sua aparição e que isso impactou psicologicamente nela.

A família alega que não autorizou o uso da imagem, e que o documentário passa a ideia de que Dona Ilza invadiu a casa da cantora.  Gabriela, neta de Dona Ilza, diz que a avó estava internada com covid-19 quando o documentário saiu, e por isso a família não se pronunciou antes.

MaisPB

Leia Também