João Pessoa, 13 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
complicações da covid-19

Corpo do deputado João Henrique é velado em JP

Comentários: 0
publicado em 13/01/2021 às 16h14
atualizado em 13/01/2021 às 15h56
Foto: Edcarlos Santana

Teve início na tarde desta quarta-feira (13), em um cemitério de João Pessoa, o velório do deputado estadual João Henrique (PSDB), vítima de complicações da covid-19.

De acordo com a assessoria parlamentar do deputado, vão ser realizados dois velórios, com o segundo na casa de João Henrique em Monteiro, no Cariri.

Emocionada, a esposa do parlamentar, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), disse que a missão agora será honrar o legado deixado por João Henrique.

“Junto com os meus filhos é o que temos que fazer, uma história tão linda, nós temos que alimentar, mostrar que existe pessoas que fazem coisas de coração, e ele foi uma dessas pessoas que a Paraíba teve a oportunidade de ter”, declarou.

O deputado federal Arthur Lira, candidato à presidência da Câmara, também participa do velório. Ele lamentou o falecimento do esposo de sua colega de parlamento.

O deputado estadual João Gonçalves disse que recebeu a notícia da morte de Henrique com “muita tristeza e pesar”.

Henrique faleceu nesta terça-feira (12), em São Paulo. Ele estava internado por complicações da Covid-19 desde o dia 21 de novembro de 2020. Inicialmente o deputado procurou o hospital da Unimed de João Pessoa, mas em 7 de dezembro foi transferido para uma unidade na cidade de São Paulo.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também