João Pessoa, 22 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MARCAS DO PASSADO

Deputado desenterra passado de RC no PT: “Paguei do bolso para defendê-lo”

Comentários: 0
publicado em 22/11/2012 ás 14h03

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) desenterrou, nesta quinta-feira (22), rusgas do passado envolvendo o Partido dos Trabalhadores e o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que pagou do próprio bolso para livrar o gestor da expulsão dentro do partido.
 

“Eu paguei do meu bolso para alguns companheiros de partido irem a São Paulo par defendê-lo. Sou grato a Delúbio Soares e José Genoíno por terem puxado uma reunião no último dia para quando Ricardo ia para a forca”, afirmou Anastácio.
 

De acordo com Anastácio a proposta de expulsão de Ricardo foi do deputado federal Luiz Couto, Adalberto Fugêncio entre outros petistas.
 

Anastácio disse que na época conseguiu uma punição branda fazendo com que Ricardo Coutinho permanecesse no PT. Anastácio disse que não se arrepende de ter colaborado para que o, hoje governador, permanecesse no partido.
 

“Eu não me arrependo não. No momento, acho que foi importante. Agora eu não pensava em chegar ao que chegamos com essa figura a qual eu quero estar bem distante”.


Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x