João Pessoa, 07 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
embriagado

PRF e PM prendem motorista com mandado em aberto

Comentários: 0
publicado em 07/01/2021 às 11h05

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PMPB) na Paraíba prenderam, na noite da última quarta-feira (06), em Queimadas, um motorista embriagado com mandado de prisão por homicídio. O condutor tentou fugir dos policiais após provocar acidente de trânsito.

Os policiais receberam a informação de um acidente de trânsito que ocorreu no km 137 da BR 104, no município de Queimadas. Ao chegar no local, a equipe verificou que o acidente envolvia um veículo GM Blazer e uma motocicleta Dafra Super 100. O motorista do veículo tentou empreender fuga, mas foi localizado pela equipe da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

O homem de 65 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. A equipe realizou o teste do etilômetro e foi constatada a embriaguez ao volante. Ao realizar consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi preso, conduzido à Polícia Civil, responderá pelo crime de embriaguez ao volante e cumprirá pena imposta pelo crime de homicídio.

MaisPB

Leia Também