João Pessoa, 23 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA FOTOS

Policiais do 2º BPM prendem homem acusado de atirar em sargento do Bope

Comentários: 0
publicado em 23/11/2012 às 18h27

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande prendeu nesta sexta-feira (23) um homem acusado de matar o sargento do Bope, Jefferson de Lucena Santos, 29 anos, no dia 17 deste mês, no bairro do Mutirão. Dois menores foram apreendidos.
 

De acordo com informações da Polícia, a prisão do homem identificado com Jefferson aconteceu durante uma ação de policiais do Gate, no Mutirão. Os três estavam escondidos dentro de uma casa.
 

Henrique é acusado de liderar gangue e de matar sargento do Bope ((fotos: Twitter @SouzaNetoTC)

Dentro do imóvel foram encontradas duas armas, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm, de uso das forças armadas,  390 pedras de crack,  outras três pedras maiores do mesmo entorpercente, dois capuzes dois carregadores, munições de pistola ponto 40 e duas câmeras de vídeos com infravermelho. 


 

Armas e drogas  apreendidas na operação (fotos: Twitter @SouzaNetoTC)

De acordo com o tenente coronel, Souza Neto, comandante do 2º BPM, a polícia chegou aos suspeitos após investigações do serviço de inteligência do batalhão e ligações anônimas da população.
 

Ainda de acordo com a Souza Neto, Henrique é acusado pelo assassinato de seis pessoas em Campina Grande.

 

As câmeras apreendidas eram utilizadas pelos criminosos para detectar a presença da Polícia (fotos: Twitter @SouzaNetoTC)

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas