João Pessoa, 03 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORTALEZA

Polícia prende suspeito de ameaçar e estuprar menina

Comentários: 0
publicado em 03/01/2020 às 19h54

A polícia prendeu neste domingo (3) o suspeito de ameaçar e estuprar uma garota de 13 anos no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O crime ocorreu na manhã da sexta-feira (1º).

O suspeito tem 24 anos e responde a procedimentos criminais por receptação e ameaça.

A adolescente foi abordada pelo criminoso quando ia para a casa de uma familiar e esperava um ônibus em uma parada. Ele a ameaçou com um gargalo de garrafa de vidro, a levou até um galpão abandonado e a estuprou.

O homem foi detido no Centro de Fortaleza após um mandato de prisão preventiva determinado pela Justiça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza.

A garota e a mãe dela estiveram na unidade policial para reconhecer o agressor e prestar depoimento. A menina fez exame de corpo de delito para constatar as agressões na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e já tomou medicações, prescritas por um profissional do Hospital São José de Doenças Infecciosas.

Após o comparecimento à Delegacia da Mulher, ela foi liberada e já está em casa. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Militar mostram a vítima e o agressor atravessando uma avenida de grande circulação da região em direção a um viaduto.

MaisPB

Leia Também