João Pessoa, 02 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleito para dois anos

Dinho garante boa relação com prefeito

Comentários: 0
publicado em 02/01/2020 às 15h24
atualizado em 02/01/2020 às 14h55

Eleito nesta sexta-feira (02) como presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para o biênio 2021-2022, o vereador Dinho (Avante) garantiu que a relação com o Poder Executivo será a ‘melhor possível’. O parlamentar, que foi unanimidade entre os demais colegas, também afirmou que irá se informar sobre as ações judiciais envolvendo o reajuste dos vereadores aprovado na Casa e que vem sendo questionado na justiça.

Dinho destacou que vai cumprir a decisão judicial que vetou o aumento dos parlamentares, mas que eles irão lutar pelos vencimentos. “Eu vou acatar o que a justiça decidir e o que esta Casa decidir com toda a responsabilidade, ouvindo a Procuradoria”.

Sobre a relação com a prefeitura, o vereador avaliou ser positiva. “A parceria com o nosso prefeito – pessoa que tem boa intenção, já governou a cidade e tem experiência – vai contar, sim, com o presidente desta Casa para a gente possa conduzir a ajudar esta cidade a ir para um lado melhor”, garantiu.

Já o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) adiantou que também terá uma relação amistosa com o legislativo e reconheceu que sua base na CMJP é extensa. “Tenho certeza que vamos viver com a Câmara em respeito mútuo e compromisso com a cidade”, assegurou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas