João Pessoa, 25 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festa de natal

Ao menos 47 testam positivo para Covid-19 após festa de Carlinhos Maia

Comentários:
publicado em 25/12/2020 às 15h30
atualizado em 26/12/2020 às 05h40
A- A+

Pelo menos 47 pessoas que trabalharam na festa de Natal organizada pelo influenciador digital Carlinhos Mais em Penedo, no interior de Alagoas, no último domingo (20), testaram positivo para Covid-19, segundo informações do blog do Erlan Bastos, divulgadas nesta sexta-feira (25). Dois dos contaminados estariam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“A coluna apurou também que não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. Há inclusive influenciadores ‘escondendo’ o diagnóstico da COVID-19 após participar do evento”, diz o texto divulgado pelo jornalista no site Observatório dos Famosos.

Carlinhos Maia alegou que o evento teria seguido todos os protocolo de segurança e teria sido autorizado pela secretaria de Saúde local. Influenciadores digitais paraibanos também participaram do evento.

“O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador”, tuitou, dois dias antes da festa.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!