João Pessoa, 25 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festa de natal

Ao menos 47 testam positivo para Covid-19 após festa de Carlinhos Maia

Comentários: 0
publicado em 25/12/2020 às 15h30
atualizado em 26/12/2020 às 05h40

Pelo menos 47 pessoas que trabalharam na festa de Natal organizada pelo influenciador digital Carlinhos Mais em Penedo, no interior de Alagoas, no último domingo (20), testaram positivo para Covid-19, segundo informações do blog do Erlan Bastos, divulgadas nesta sexta-feira (25). Dois dos contaminados estariam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“A coluna apurou também que não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. Há inclusive influenciadores ‘escondendo’ o diagnóstico da COVID-19 após participar do evento”, diz o texto divulgado pelo jornalista no site Observatório dos Famosos.

Carlinhos Maia alegou que o evento teria seguido todos os protocolo de segurança e teria sido autorizado pela secretaria de Saúde local. Influenciadores digitais paraibanos também participaram do evento.

“O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador”, tuitou, dois dias antes da festa.

MaisPB

Leia Também