João Pessoa, 04 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os servidores aposentados da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), que ganham acima de R$ 900, estão novamente com seus salários atrasados, é o que denuncia o Sindicato dos Trablahadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab). Segundo afirma, até a tarde desta terça-feira (4), o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (IPSEM) ainda não efetuou o pagamento dos vencimentos por falta de recursos.
Esse atraso foi comunicado à direção do Sintab que prontamente reprovou a atitude. De acordo com o sindicato, nos últimos meses essa prática tem se tornado corriqueira. Napoleão Maracajá, presidente da instituição, asseverou que o sindicato está buscando meios para evitar esses transtornos.
“É inadmissível que esses servidores que já deram a sua parcela de contribuição ao serviço público de Campina Grande continuem passando por isso. A gestão municipal precisa dar uma resposta positiva de forma urgente, para tranquilizar esses trabalhadores que acreditaram que a prefeitura fosse cumprir o calendário de pagamento que tanto ela se orgulha de ter”, disse.
MaisPB com Sintab
DIZ MP - 06/10/2025