João Pessoa, 04 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LAUREMÍLIA LUCENA

Esposa de Cícero e ex-vice-governadora será presidente do PSDB na Capital

Comentários: 0
publicado em 04/12/2012 ás 17h16

 Com a saída do deputado federal, Ruy Carneiro, para assumir a presidência do PSDB da Paraíba, o diretório de João Pessoa vai ganhar nova executiva. Pela primeira vez desde a sua fundação, o diretório da capital terá uma mulher na presidência. O nome da ex-vice-governadora, Lauremília Lucena, foi sugerido por Ruy e acolhido por unanimidade para comandar a legenda em João Pessoa.

-Pelo regimento interno do partido não posso acumular os dois cargos, e após consulta decidimos indicar Lauremília Lucena pelo seu trabalho como vice-governadora e primeira-dama de João Pessoa, identificada com o trabalho social. Ela é uma mulher que sabe tomar decisões e que certamente conduzirá o partido a novas conquistas, avaliou Ruy.

A nova executiva municipal do PSDB, a princípio, será composta por Lauremília Lucena e pelos vereadores Marcos Vinícius, Eliza Virgínia e Luiz Flávio, além do deputado estadual Hervázio Bezerra e do ex-deputado federal Viegas. Outros nomes serão divulgados nos próximos dias.

Outra novidade do PSDB de João Pessoa é a escolha do nome da vereadora Eliza Virgínia para comandar o PSDB Mulher. “Eliza é um quadro que o PSDB tem muito orgulho, pois além de capital político reconhecido, realiza um trabalho permanente na capital. Tenho certeza que o PSDB Mulher crescerá sob o seu comando”, disse Ruy Carneiro.

O deputado federal e presidente estadual ressaltou ainda a importância da participação feminina na política. “Queremos ampliar o número de mulheres filiadas e participando ativamente da vida partidária. O PSDB é um dos principais partidos da Paraíba responsável por avanços significativos na vida administrativa, econômica e social da Paraíba. Ganhamos no voto duas eleições estaduais e vamos unidos seguir trabalhando pelo bem dos paraibanos”, assegurou.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x