João Pessoa, 22 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
kassio nunes Marques

Abracrim parabeniza novo ministro do STF

Comentários:
publicado em 22/10/2020 às 20h12
A- A+

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), por meio do presidente em exercício Sheyner Asfora, parabeniza o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, aprovado por ampla maioria pelo Senado Federal. A nomeação do novo integrante da mais alta Corte do País foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União na tarde desta quinta-feira (22).

O presidente em exercício da Abracrim, Sheyner Asfora, deseja sorte ao novo ministro ensejando que a sua chegada ao STF possa contribuir com o Poder Judiciário brasileiro. “A chegada do nordestino Kassio Nunes Marques ao STF nos reforça a confiança de que desempenhará um papel importante com atuação firme e fundamentação jurídica sólida. Deixo a saudação da Abracrim ao novo ministro, com votos de que possa honrar e dignificar a advocacia e o poder judiciário brasileiro”, disse.

Kassio Nunes Marques, piauiense de 48 anos, ocupará a cadeira do ministro Celso de Mello, recém-aposentado. Ele é o primeiro indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!