João Pessoa, 18 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
varjão

PM é recebida a tiros, encerra festa e prende dois

Comentários: 0
publicado em 18/10/2020 às 12h20

No início da noite deste sábado (17), a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Policiais Militares do regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), dirigiram-se ao local do fato após receberem informações, através da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), de que ali estaria ocorrendo uma festa e que haveria indivíduos armados no recinto.

Chegando ao local, foi realizada a aproximação e, ao perceberem a presença dos policiais, vários indivíduos empreenderam fuga e alguns efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, sendo possível capturar dois suspeitos, ambos homens com 24 e 35 anos de idade, com os quais foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 45.

Foi realizada a dispersão da festa e, em ato seguinte, suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na ocasião, uma mulher de 25 anos também foi conduzida à Delegacia pelo crime de desacato.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas