João Pessoa, 17 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Apesar do impasse criado com o deputado Gervásio Maia, que não teria ficado satisfeito com a indicação para a 3ª vice-presidência, o PMDB estadual realiza na próxima terça-feira (18) convenção para escolher o novo Diretório e a Executiva Estadual, os membros da Comissão de Ética e Disciplina, os delegados da Convenção Nacional e o Conselho Fiscal e suplentes.
Para a reunião foram convocados os parlamentares da legenda com assento do Senado Federal, na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa da Paraíba.
Os trabalhos serão iniciados às 9h da manhã, na sede do partido, em João Pessoa, com encerramento previsto para as 14h.
A chapa que disputará o diretório estadual do PMDB para o biênio 2013/2014 foi homologada em reunião realizada na sede da legenda, na Capital paraibana.
A chapa de consenso que disputará o diretório estadual do PMDB tem o ex-governador José Maranhão como presidente. O senador Wilson Santiago ficará com a vice-presidência e o secretário geral do partido será o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.
O segundo vice-presidente será o deputado federal Manoel Júnior e o deputado estadual Raniery Paulino ficará como secretário adjunto. O nome de Gervásio Maia foi homologado como terceiro vice-presidente e líder do PMDB na Assembleia Legislativa.
O futuro presidente do PMDB, José Maranhão declarou que as decisões foram tomadas por unanimidade pelos membros da Executiva presente na reunião. A chapa foi formada tomando como base uma orientação do presidente nacional da legenda, Valdir Raupp e do vice-presidente da república Michel Temer.
MaisPB
com Jornal Correio da Paraíba
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025