João Pessoa, 18 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A nova prefeita da cidade de Massaranduba, Joana D’Arc Coutinho (PSC), foi diplomada pela Justiça Eleitoral no começo da noite desta segunda-feira (17), ao lado da vice-prefeita Maria Rogério.
A solenidade, que foi presidida pelo juiz da 16ª zona eleitoral de Campina Grande, Dr. Manoel Maria Antunes de Melo, aconteceu no Ginásio “O Ribeirão” e contou com as presenças de pessoas do povo, além de autoridades convidadas, exemplo do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC).
Em seu discurso, Joana D’Arc disse que estava muito agradecida a Deus pela vitória, mas que a partir de agora não é prefeita apenas dos que votaram nela, mas de toda cidade.
Em outro momento, Joana D’Arc lamentou que o ainda prefeito da cidade não tenha colaborado com a transição parta o novo Governo: “Infelizmente não sei como estão as finanças municipais. Peço até um pouco de paciência nos primeiros meses de gestão, pois sei que encontrarei muitos problemas pela frente”.
A vereadora Simone da Silva Zeca falou em nome dos vereadores que foram diplomados na mesma solenidade. O evento foi abrilhantado com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar de Campina Grande.
Em entrevista, Joana anunciou o nome de Valdeque Nóbrega como o secretário de Administração. Os demais serão divulgados nos próximos dias.
Presenças na solenidade do ex-prefeito Antônio Mendonça Coutinho e familiares; do presidente da Câmara Municipal, José Aderaldo Lima; do Promotor Dr. Lúcio Mendes Cavalcante, entre outros.
A ELEIÇÃO – Joana D’Arc foi eleita com 4.482 votos, ou seja, 56,76 por cento dos votos válidos. A nova prefeita (esposa do ex-prefeito Antônio Mendonça) disse que pretende resgatar o potencial da cidade em termos de eventos, investir muito em educação, em saúde e em benefícios voltados para o homem do campo.
Assessoria
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025