João Pessoa, 18 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Maranhão nega candidatura em 2014 e afirma que foco agora é reestruturar o PMDB

Comentários: 0
publicado em 18/12/2012 ás 11h47

O ex-governador José Maranhão parece ter abraçado ‘de corpo e alma’ sua nova função de presidente estadual do PMDB, posição essa que será confirmada logo mais, após o desfecho da convenção nesta terça (18). Único postulante na disputa, Maranhão se mostrou empolgado com o cargo ao falar com o MaisPB, e chegou a deixar em segundo plano uma possível candidatura em 2014.

“Meu projeto político é esse: fortalecer o PMDB, o fazendo presente e atuante em todos os municípios da Paraíba”, declarou Maranhão, negando que planos de retorno ao Senado sejam sua prioridade.

Focado única e exclusivamente na nova fase de sua trajetória política, Maranhão já fala de seu programa de ações, o qual coloca dois pontos como principais: unir e ampliar o PMDB, e “profissionalizar” a gestão de seus prefeitos.

“Vamos consolidar os diretórios do partido, ao mesmo tempo que vamos ampliar nossa atuação para atrair mais filiados. Vamos instituir também alguns programas novos: realizar seminários em todas as cidades polos da Paraíba, discutindo as problemáticas administrativas e políticas públicas, além de instituir uma consultoria técnica para orientar os gestores na elaboração de projeto”, explicou.


MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x