João Pessoa, 18 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Mal terminou a eleição interna para definir a presidência estadual do PMDB e já tem peemedebista de olho na presidência municipal da legenda em João Pessoa. O vereador Fernando Milanez já iniciou a nova ‘guerra fria’ da legenda e requisita o comando do partido na Capital para um dos vereadores eleitos, ele ou João Almeida.
“Tem algum vereador na estadual que está sendo homologado agora? Então a municipal, eu acho, tem que ter os dois vereadores”, disse o vereador. Ele ficou fora da Executiva Estadual do PMDB que tem o ex-governador José Maranhão como novo presidente.
Para defender sua proposta, Milanez foi bem popular. “Cada macaco no seu galho”, foi assim que ele criticou a intenção de deputados federais, como o atual presidente Benjamim Maranhão, ou estaduais assumirem o comando do PMDB em João Pessoa.
Sobre a eleição de Maranhão no PMDB, o parlamentar disse que “reinou o espírito de sobrevivência”, argumentando que “o consenso é a salvação para todos os partidos”.
Milanez ainda disse que a unidade levou o PMDB, que “não tinha a menor chance”, a ter a possibilidade de disputar as próximas eleições estaduais.
Écliton Monteiro – MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025