João Pessoa, 17 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cobertura especial

Portal MaisPB e Hora H acompanham agenda de Bolsonaro no Sertão paraibano

Comentários: 0
publicado em 17/09/2020 às 06h53
atualizado em 17/09/2020 às 05h42
(Vitória da Conquista - BA, 23/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro fala ao povo.rFoto: Alan Santos/PR

O Portal MaisPB e o programa Hora H, da Rede Mais Rádio, acompanham, nesta quinta-feira (17), a agenda de Jair Bolsonaro (sem partido) no Sertão Paraibano.

O presidente estará em Coremas para participar da Inauguração da Usina Fotovoltaica Coremas III e  do ato de divulgação do Programa de Eficiência Energética.

Os jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra trarão os detalhes da visita durante todo o dia no Portal MaisPB, além de apresentar, a partir das 18h, o programa Hora H direto dos estúdios da Rádio Coremas 87.9 FM, para 19 emissoras integradas à Rede Mais Rádio, com conteúdos exclusivos da agenda e bastidores da visita presidencial.

Portal MaisPB – Fundado em 2010 pelo jornalista Heron Cid, o Portal MaisPB completou uma década no jornalismo. Pelo conteúdo relevante e linha editorial equilibrada, alcançou uma das maiores audiências mensais da mídia digital paraibana e respeitabilidade na cobertura do cotidiano e da política.

Hora H – Com uma hora de duração, o Hora H é um programa de jornalismo do começo de noite produzido pela Rede Mais Conteúdo, a partir dos estúdios do Portal MaisPB, e apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra, das 18h às 19h. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, de João Pessoa, transmitido via streaming, em áudio e vídeo, e reproduzido por 19 emissoras das principais regiões da Paraíba, do Litoral ao Sertão do Estado.

MaisPB

Leia Também