João Pessoa, 16 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira análise

De última hora, ex-governador Ricardo Coutinho se lança à disputa de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 16/09/2020 às 17h57
atualizado em 16/09/2020 às 16h31

O PSB confirmou a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho à Prefeitura de João Pessoa, durante convenção realizada no fim da tarde desta quarta-feira (16) e transmitida on-line. A candidatura do socialista foi analisada em artigo do jornalista Heron Cid. 

Em seu discurso, Coutinho garantiu fazer uma campanha com responsabilidade e construir uma ponte necessária para João Pessoa nos momentos de dificuldades. Ele afirmou que assumir sua pré-candidatura foi uma das decisões mais difíceis que já teve que tomar.

“Eu não tenho ódio e nem medo, se tem algum ser existente na Paraíba que acha que esse mago aqui vai ter medo de alguma coisa na vida pode tirar o cavalinho da chuva. Eu sei o que eu construí, qual o meu patrimônio moral”, alfinetou.

Ricardo ainda criticou os adversários que se uniram em uma “aliança do ódio”. “São desqualificados e se uniram a setores de um órgão que tinha que nos garantir direitos fundamentais”, disse. As críticas atingiram ainda a candidatura do PV, a quem foi ventilado o apoio do PSB. Coutinho classificou como “insossa” a candidatura de Edilma Freire.

O governador Joao Azevêdo também não escapou das alfinetadas de Coutinho. “Aquele traidor que não teve o mínimo de coerência na vida, que perseguiu companheiros e companheiras”, vociferou.

MaisPB

Leia Também