João Pessoa, 16 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saúde pública

PMJP vai aumentar número de leitos após superlotação no Edson Ramalho

Comentários:
publicado em 16/09/2020 às 12h47
atualizado em 16/09/2020 às 10h36
A- A+

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PB) fez, na manhã desta quarta -feira (16), uma fiscalização no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho onde constatou os efeitos da superlotação e da lentidão da Regulação Municipal.

Simultaneamente os Diretores do Hospital, Cel. Almeida Martins, Cel. Alberto e Cel. Agripino, participaram de uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde, com Dr. Adalberto Fulgêncio, onde o secretário propôs a abertura de novos leitos que vão diminuir a sobrecarga do Edson Ramalho. Desta maneira, a suspensão dos atendimentos clínicos está descartada.

A Diretoria do Hospital ainda se reunirá, na manhã desta quinta-feira (17), com o Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, para tratar sobre os fluxos de atendimento, visualizando a possibilidade de deixar sob responsabilidade do Edson Ramalho apenas o atendimento aos pacientes que realmente necessitarem de suporte hospitalar, aliviando a pressão sobre a urgência do Hospital. Também estará presente o Secretário de Saúde do Município, Adalberto Fulgêncio.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!