João Pessoa, 25 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM COVID-19

Sertanejo Cauan deixa UTI de hospital e é transferido para quarto

Comentários: 0
publicado em 25/08/2020 às 08h46
atualizado em 25/08/2020 às 05h54

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (24), e foi transferido para um quarto de um hospital de Goiania, onde se recupera da Covid-19. Ele teve cerca de 75% dos pulmões afetados pelo coronavírus.

E vídeo, o sertanejo agradeceu a equipe que cuida dele e demonstrou preocupação com os pais dele que também estão internados na unidade hospitalar.

“Agradecer todas as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”, disse.

Cleber, parceiro de Cauan, também gravou um vídeo para agradecer ao apoio de todos os amigos e fãs. Ele lembrou o fato de que Cauan só procurou ajuda médica após três dias com sintomas e pediu para que os fãs cuidassem da saúde.

“Não quero deixar de chamar a atenção para o mais importante: quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou a procurar ajuda médica”, completou.

MaisPB

Leia Também