João Pessoa, 14 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições em campina

Romero anuncia Bruno pré-candidato a prefeito

Comentários: 0
publicado em 14/08/2020 às 13h07
atualizado em 15/08/2020 às 07h20

O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) foi anunciado nesta sexta-feira (14), pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), como o nome do seu grupo político para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

+ Vídeo: 12h30 e os fogos no céu de Campina Grande

Bruno disputava a preferência do gestor com o deputado estadual Tovar Correia Lima. Os dois participaram do anúncio, que ocorreu durante uma live transmitida nas redes sociais. Minutos antes do anúncio, houve um show pirotécnico na região do Açude Velho, que teria sido promovido por apoiadores de Cunha Lima.

“Fiz questão de chegar aqui ao lado de dois grandes amigos”, começou Romero. Ele explicou que não tinha dúvidas de que a união iria prevalecer no grupo. “Quem não for hoje, o futuro é o horizonte”, disse. “Foi muito diálogo e conversa, não há aqui qualquer rancor”, disse Romero, ao anunciar o nome de Bruno Cunha Lima.

Lucas Ribeiro, do Progressistas, representou o partido e o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro, no anúncio. Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal, também participou da solenidade.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas