João Pessoa, 12 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
treze x campinense

Bares e restaurantes são autorizados a funcionar

Comentários: 0
publicado em 12/08/2020 às 14h24
atualizado em 12/08/2020 às 12h52

O Secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, enquanto autoridade sanitária do município, autorizou excepcionalmente nesta quarta-feira, 12, a abertura de bares e restaurantes no horário entre 16h e 18h para a transmissão da partida de futebol entre Treze e Campinense, o primeiro jogo válido da final do Campeonato Paraibano.

A medida visa atender aos torcedores, que não podem assistir ao jogo no estádio, e favorecer os estabelecimentos e a economia. O funcionamento está autorizado apenas entre 16h e 18h, que compreende o horário do jogo.

Os estabelecimentos precisam ser higienizados entre 15h e 16h, ou seja, os bares e restaurantes precisam ser criteriosamente limpos após o movimento do almoço e antes da abertura para o jogo.

“Lembrando que todas as medidas sanitárias já exigidas anteriormente devem continuar sendo mantidas, como o distanciamento entre as mesas, a ocupação reduzida dos espaços, o uso de máscaras durante a circulação pelo estabelecimento, oferta de álcool em gel”, frisou Filipe Reul.

Excepcionalmente nesta quarta, 12, o prefeito Romero Rodrigues também decretou a mudança no horário de funcionamento de todos os serviços públicos, exceto os essenciais, encerrando o expediente às 15h30 para que todos os servidores possam assistir à final do campeonato que, após 12 anos, volta a ser disputada pelos dois maiores times de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também