João Pessoa, 02 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estudantes e professores

Aulas não podem colocar vidas em risco, diz Anísio

Comentários:
publicado em 02/08/2020 às 16h57
atualizado em 02/08/2020 às 14h01
A- A+

O deputado estadual (PT) e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia, manifestou apoio às reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação quanto às exigências de medidas sanitárias que ofereçam segurança total ao retorno das atividades presenciais.

O parlamentar lembra que, mesmo com as medidas de flexibilização, o contágio pelo Coronavírus ainda se mantém em níveis altos e existem estudos, da Universidade de Granada, que revelam que 20 crianças na sala de aula implica em 808 contatos cruzados em dois dias. “Graças a incapacidade de Bolsonaro, nos próximos dias, o Brasil irá atingir a triste marca de 100 mil óbitos em função do Coronavírus e não podemos relativizar isso. Não é o momento de abrir geral”, concluiu.

O deputado se colocou à disposição da categoria e do Governo do Estado para intermediar um diálogo. “Desde já, como deputado da base de apoio ao Governo e defensor dos direitos trabalhistas, me coloco à disposição em procurar os dois lados e buscar intermediar um canal de diálogo”, disse Anísio.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!