João Pessoa, 01 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2020

Álvaro Dias demonstra confiança em pré-candidatura de Ana Claudia

Comentários: 0
publicado em 01/08/2020 às 15h32
atualizado em 01/08/2020 às 12h45

O senador Álvaro Dias, líder da bancada do Podemos no Senado, demonstrou, na noite desta sexta-feira (31), confiança no nome da suplente de deputada federal, Ana Claudia Vital do Rêgo (Podemos), na para disputar a Prefeitura de Campina Grande, no Agreste paraibano.

“É uma alegria ter Ana Cláudia como pré-candidata dessa grande cidade, que tive o prazer de conhecer em 2018, e desejar-lhe muita sorte”, disse Álvaro Dias em live com a ex-secretaria estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal.

A live teve como objetivo discutir a situação dos municípios após a pandemia do novo coronavírus. Para o senador, entre os fatores que possibilitaram a chegada do vírus ao país estão: a falta de investimentos na saúde na gestão passada, falta de planejamento e corrupção.

Ele acredita que a concorrência que está havendo entre países para que seja encontrada uma vacina para combater a Covid-19 se chegue a uma solução para conter o avanço da doença.  “É uma disputa salutar e que só trará benefícios para todos”.

Ao final do bate papo, o parlamentar desejou sucesso à Ana Cláudia na campanha e boa recuperação da Covid-19 após ter contraído a doença provocada pelo novo coronavírus dia atrás.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas