João Pessoa, 30 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hospital albert Einstein

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é internada com crise de amigdalite

Comentários: 0
publicado em 30/07/2020 às 10h44

A ex-participante do BBB 20 Bianca Andrade, conhecida  no mundo da fama como Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ontem, dia 29, ela gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e comentou sobre a crise de amigdalite.

“Estou fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais. O médico, anjo, na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. E eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor”, disse ela.

Bianca disse que sofre há muito tempo com as crises. “E é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí, ataca minha garganta, fecha minha garganta e eu tenho infecção urinária. E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar”, relatou.

Mesmo internada, Boca Rosa não deixou de trabalhar e espera sair do hospital com um resultado do motivo de constantemente ficar mal da garganta. “Hoje comecei a tocar com a minha equipe para a gente continuar postando conteúdo para vocês. Provavelmente, eu fique aqui mais uns dias… tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã. Enfim, eu estou bem, o mais importante é eu estar aqui, me cuidando. Finalmente, vou descobrir porque eu tenho esse histórico de repetição. Só saio daqui quando eu descobrir exatamente, se Deus quiser, vai dar tudo certo, já deu tudo certo”, afirmou.

Bianca não ia falar para seus seguidores que estava internada, mas como a notícia vazou, ela não teve como esconder. “Ia contar só quando chegasse em casa e estivesse tudo bem”, revelou ela, que está com a companhia da mãe no hospital: “Deus é tão top, que minha mãe veio em visitar logo na semana que eu estou doente. Foi bom, que a gente fica aqui um tempinho, juntinhas. No final a gente tem que olhar o lado bom. E eu estou pensando em muita coisa na minha vida. Positividade, galera”, finalizou.

MaisPB

Leia Também