João Pessoa, 23 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pesquisa RedeMais/Opinião

Confira rejeição dos pré-candidatos em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 23/07/2020 às 08h15
atualizado em 23/07/2020 às 06h54
Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

A pesquisa do Instituto Opinião, divulgada na noite desta quarta-feira, no programa Hora H, da Rede Mais Rádio, e no Portal MaisPB, revela que o empresário e pré-candidato Arthur Bolinha (PSL) aparece com a maior rejeição entre os concorrentes, exatos 12,2%.

Depois de Bolinha, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) é rejeitado por 9,7% dos entrevistados, seguido de Ana Cláudia Vital (Podemos), com 8%.

Na quarta colocação, Bruno Cunha Lima (PSD) tem 7,% de rejeição, à frente de Dra. Tatiana (MDB), com 6%, Inácio Falcão (PCdoB), com 4,5%. Lucas Ribeiro (PP) aparece com 2,7% e, por último, Fábio Maia (PSB), com 1,8%.

À pergunta, “dentre esses nomes, em quem o senhor ou a senhora não votaria de forma alguma para prefeito de Campina Grande”, 20,5% dos eleitores pesquisados responderam “rejeitam todos” e 27,6% disseram não rejeitar nenhum dos nomes estimulados.

Na consulta de rejeição, foram estimulados os nomes de Arthur Bolinha, Tovar Correia Lima, Ana Cláudia Vital, Bruno Cunha Lima, Dra. Tatiana, Inácio Falcão, Lucas Ribeiro e Fábio Maia.

Dados técnicos – Registrado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número de protocolo PB 03081/2020, o levantamento foi realizado nos últimos dias 14 e 15 de julho e ouviu 600 eleitores em 38 bairros da zona rural e três distritos.

As entrevistas foram realizadas nos seguintes bairros: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluisio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Serrotão, Tambor, Três Irmãs e nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Intervalo de confiança e margem de erro – O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimado é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas