João Pessoa, 10 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA COM PRÉ-CANDIDATOS

MaisTV: Julian Lemos defende gestão conservadora e liberal em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 10/07/2020 às 12h08
atualizado em 10/07/2020 às 13h22

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Julian Lemos (PSL) afirmou que, se eleito, irá implantar na Capital um governo baseado nas ideias conservadoras que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República, aliadas à postura conciliadora que o presidente tem buscado atualmente.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Lemos afirmou que é necessário trazer para João Pessoa o equilíbrio que não havia se concretizado durante esse ano e meio do mandato do presidente.

“Prometeu-se no Brasil muita coisa inicialmente, mas quando a gente chegou lá viu que não era tão assim. Eu vejo que tem algumas pessoas com discursos de querer copiar o mesmo modelo. Acho que um modelo mais conciliador para cá, que é o que o presidente está buscando hoje. Isso vai ajudar a elaboração e articulação para governar essa cidade”, destacou.

Segundo ele, seu perfil conciliador aliado à boa conversação motivaram que outros pré-candidatos o procurassem para discutir as eleições. “Isso é um conjunto, ninguém é só de direita, conservador. Você tem que ser apenas conciliador. Tanto é que sou respeitado pelos meus colegas deputados e  sentei com todos os pré-candidatos”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Julian criticou a postura que o prefeito Luciano Cartaxo  adotou durante a pandemia e disse que o gestor “se escondeu” durante o processo de isolamento social para conter o novo coronavírus.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas