João Pessoa, 16 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

Homem atira no próprio filho para defender a família em Santos

Comentários: 0
publicado em 16/01/2013 ás 12h47

 Um homem de 32 anos, dependente químico, foi baleado pelo próprio pai depois que ameaçou toda a família para conseguir dinheiro. O episódio aconteceu na noite desta terça-feira (15) em Santos, no litoral de São Paulo.

O filho tentou entrar no apartamento do pai e, como não conseguiu, começou a quebrar a janela da cozinha, que fica no corredor do prédio. Para se defender, o pai atirou duas vezes e, no terceiro disparo, atingiu a perna do filho, que caiu no chão do corredor do quinto andar do prédio. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados. O filho foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de Santos e o pai foi levado para a delegacia.

Sidney Stella, síndico do prédio, disse que essa não foi a primeira vez que o rapaz tentou invadir a casa da família e trouxe prejuízo para o condomínio. “Ele sempre nos trouxe problemas. Já separei várias vezes brigas aqui na porta. Ele já invadiu o prédio drogado, alcoolizado, ameaçou os funcionários. Realmente ele é um elemento que está dando muita dor de cabeça”, afirma.

Durante o depoimento, o pai disse que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação porque é dependente químico. O homem teria fugido nesta terça-feira (15) e começou a ameaçar a família. Segundo o pai, ele pedia R$ 3 mil e, caso não dessem o dinheiro, ele mataria a irmã.

O filho foi preso pelo crime de extorsão e o pai foi liberado depois de pagar uma fiança de R$ 340. Ele deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x