João Pessoa, 02 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'pré-candidatura'

Jornalista disputará Prefeitura de João Pessoa

Comentários:
publicado em 02/07/2020 às 13h09
atualizado em 02/07/2020 às 10h13
A- A+

A Unidade Popular lançará, na noite desta quinta-feira (02), por meio de uma live no Facebook da UP Paraíba, o nome do jornalista Rafael Freire como pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa. A UP obteve o registro eleitoral do TSE em dezembro de 2019 e, portanto, participará pela primeira vez de uma eleição.

“Sou militante político desde os 16 anos. Já são duas décadas de ativismo no movimento estudantil, no movimento sindical e na imprensa independente. Defenderei, como pré-candidato da UP, o projeto de socialismo para o Brasil pensado pelo partido e o projeto popular que estamos elaborando para nossa cidade”, afirma Rafael.

Rafael Freire é natural de João Pessoa e está prestes a completar 36 anos de idade. Formado em Jornalismo pela UFPB, foi presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba. Atua com assessoria de imprensa sindical e é editor do jornal e do site A Verdade. É membro do Diretório Nacional da UP e secretário de organização do partido na Paraíba.

“Usaremos a tribuna eleitoral para denunciar os crimes cometidos pelo presidente da República e seus aliados contra o povo. Pessoas morrem aos montes no Brasil de covid-19 e de miséria. A pandemia escancarou as contradições do sistema capitalista, mas a crise sócio-econômica não surgiu com o coronavírus. É preciso derrotar imediatamente este governo genocida nas ruas e derrotar seus aliados nas urnas, em novembro”, finaliza o dirigente da UP.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!