João Pessoa, 16 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA

Ex-presidente Lula visita Haddad e se reúne com dez secretários

Comentários: 0
publicado em 16/01/2013 ás 14h30

 Em sua primeira visita à sede da Prefeitura de São Paulo depois da posse de Fernando Haddad (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com o prefeito e em seguida com dez secretários, a maioria do PT, além da vice-prefeita, Nádia Campeão (PCdoB).

Apesar de dizer que a conversa foi informal, Haddad relatou que foram discutidas as possibilidades de parcerias da prefeitura com os governos estadual e federal, além da participação popular na gestão municipal.

Lula, que permaneceu 1h20 na sede da prefeitura, não falou com a imprensa. O ex-presidente, segundo o prefeito, deu como exemplo de parcerias bem-sucedidas entre da prefeitura e do governo estadual do Rio com a União.

Lula afirmou, de acordo com Haddad, que agora a possibilidade econômica para parcerias é melhor, diferente de dez anos atrás, e que há um amadurecimento da classe política "ao colocar os interesses do cidadão acima da disputa partidária".

Padrinho político de Haddad, Lula foi responsável pela candidatura do ex-ministro da Educação a prefeito.

Folha.com

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x