João Pessoa, 17 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma casa desabou e outra ficou parcialmente destruída por causa da forte chuva que caiu em Goiânia durante a madrugada desta quinta-feira (17). Uma criança de 8 anos sobreviveu ao desastre, pois saiu minutos antes do quarto atingido pelo desabamento.
As residências ficam no Setor Santo Hilário. Uma delas não resistiu à força do temporal e caiu, atingido parte da casa ao lado. O muro da casa vizinha caiu destruindo todo o quarto do casal e também a do filho dele, que dormia no local. Por sorte, pouco tempo antes da queda do muro, a criança havia se levantado.
A dona da casa Sandra Márcia de Melo conta que mandou o filho ficar deitado, mas a criança insistiu em levantar para tomar leite. “Eu pedi para ele não levantar que eu ia fazer o leite e levava porque o tempo estava frio. Mas ele disse que ia junto comigo. Nesse momento, desabou. Eu fico muito triste com essas perdas porque a gente consegue as coisas com tanta luta e dificuldade, mas eu louvo a Deus pela minha vida e a vida dele”, diz a dona de casa.
A família passou a noite na casa de um vizinho. A Secretaria Municipal de Habitação informou que o local onde a casa desabou não está dentro das áreas de risco da capital, mas, após o desabamento, a Defesa Civil interditou o imóvel.
G1
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026





