João Pessoa, 20 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATROPELADA

Idosa é vítima de ‘cavalo de pau’ na Grande João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 20/01/2013 às 12h14

 Uma idosa de 65 anos morreu na manhã deste domingo (20) ao ser atropelada por um carro, no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, o motorista estava em alta velocidade e tentou fazer uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’, quando perdeu o controle do veículo e acabou atropelando a vítima.

Testemunhas informaram que ainda tentaram retirar o veículo de cima da mulher, mas ela já estava morta. O condutor do veículo GM Corsa, de cor cinza, fugiu do local sem prestar socorro à vítima – que não foi identificada.

BR-230

Já na BR-230, em João Pessoa, uma outra mulher morreu atropelada na manhã deste domingo (20). Dessa vez, a vítima foi atingida por uma motocicleta quando tentava atravessar a pista, na altura do estádio Almeidão.

A vítima teve morte imediata. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) estiveram no local. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Portal Correio 

Leia Também