João Pessoa, 20 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CENTRO

PM prende homens com rifle e pistola de brinquedo em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 20/01/2013 às 13h19

A ‘Operação Nômade’, da Polícia Militar em Campina Grande, prendeu durante a madrugada deste domingo (20) dois homens c armados de pistola e espingarda.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Souza Neto, a prisão dos criminosos e a apreensão das armas ocorreu no Centro da cidade após os bandidos se confrontarem com homens da Rádio Patrulha.

Gilmar Barreto da Silva, 22 anos, e Diego José Silva Costa, 20 anos, ambos são moradores da Vila Cabral de Santa Terezinha. Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e uma pistola .40 de brinquedo.

Os dois foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande onde ficarão à disposição da Justiça.

Neste final de semana, a Operação Nômade foi realizada em quatro bairros de Campina Grande: Centro, Quarenta, São José, e Cruzeiro.

Mais apreensões – Na noite de sábado (19), a Operação Nômade, prendeu na Ceasa de Campina Grande um homem identificado como Demetrius Araujo da Silva, 28 anos. Ele estava com um revólver calibre 38.

Demetrius informou a Polícia que estava indo cometer um homicídio de um inimigo seu. A ação policial contou com homens da Força Tática e do BPtran.

Foto: Homem é preso com armado (Foto: @SouzaNetoTC)

Arma apreendida na Ceasa (Foto: @SouzaNetoTC)

Já no bairro do José Pinheiro, homens da Rotam apreendeu um menor com um revólver calibre 38.

Arma apreendida no José pinheiro (Foto: @SouzaNetoTC)


 

MaisPB

Leia Também