João Pessoa, 09 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta-feira

Cantora Fernanda Abreu fará live no Dia dos Namorados

Comentários: 0
publicado em 09/06/2020 ás 09h42
atualizado em 09/06/2020 ás 10h27
Foto: Sandor Kiss

Nesta sexta-feira, (12), a cantora e compositora Fernanda Abreu fará com o baterista Tuto Ferraz, (seu namorado) às 20h, a Live Amor Geral, que será transmitida no seu canal (www.youtube.com/fernandaabreu) e na Claro TV (canal 500) e Canal Like (canal 530).

“Escolhi o Dia dos Namorados pois adorei a ideia de comemorar cantando e tocando ao lado do meu namorado/marido Tuto Ferraz. Estaremos apenas nós dois, no estúdio que o Tuto montou aqui em casa, respeitando à risca o isolamento social. Como dia 12 é sexta-feira, escolhi um repertório animado na onda sextou pra geral curtir! Então arrastem os sofás e venham cantar e dançar com a gente!”, diz ela.

O time dela o da solidariedade, aproveito para convocar todos para contribuírem com o projeto Mães da Favela da CUFA/Unesco, que participei cantando num clipe com tantas outras cantoras maravilhosas. “O QR Code do projeto estará presente na tela para quem puder contribuir”.

Outro motivo, lembra ela, é da felicidade que vai além de aguardar os fãs no seu canal do Youtube, “fechei uma parceria com a TV Claro (canal 500) e o Canal Like (530) que também transmitirá a nossa Live. Sejam bem-vindos à nossa festa!”, convida Fernanda Abreu

Em 2016 entrevistamos Fernanda Abreu com “Amor Geral”, (direção musical e produção dela). Um CD todo de inéditas com sonoridade eletrônica e bem pulsante. Ou seja, ela continua antenada agradando os fãs de sempre e conquistando novos. O novo trabalho está ai para arrebentar com o selo da artista Garota Sangue Bom e Sony Music.

“Isso mesmo, esse meu disco bem pensado, tem a velocidade do meu canto e estou muito feliz com o resultado. É um trabalho de equipe, bem artesanal. Quando digo artesanal é porque é bem cuidado e sofisticado ao mesmo tempo. Nesses dez anos não parei, a onda sonora não da minha cabeça. Conheci muitos DJs , muita gente bacana e fiz esse disco eletroacústico, bom para dançar e pensar”, disse ela.

Fernanda surgiu com banda Blitz nos anos 80. Com oito discos solo, o primeiro álbum de 1990 “SLA Radical Dance Disco Club”, produzido pelo paraibano Herbert Viana e Fábio Fonseca, a artista permaneceu nessa última década nos palco com os shows Eletroacústico e o MTV. “A Blitz faz parte de mim, mas há muito estou noutra”.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB, com assessoria Bebel Prates