João Pessoa, 24 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DOIS PRESOS

Polícia encontra dois quilos de pasta cocaína e quatro quilos de maconha em carro

Comentários: 0
publicado em 24/01/2013 às 16h20

 Policiais do 7º Batalhão encontraram na tarde desta quinta-feira (24) dois quilos de pasta de cocaína escondida no carro de um casal que foi preso na manhã de hoje na cidade de Cruz do Espírito Santo. O casal também estava conduzindo cerca de quatro quilos de maconha.

A droga foi descoberta pelos policias após vistoria no veículo, um Celta de cor preta, apreendido com Adriano Ferreira, que não apresentou documentos e Patrícia Cabral Santos, 18 anos de idade, durante uma blitz policial.

De acordo com informações da Polícia, somente a pasta de cocaína, que é utilizada para fazer o entorpecente conhecido como crack, está avaliada em R$ 200 mil.

Segundo informações do comandante do 7º BPM, tenente coronel, Eduardo Jorge, há cerca de quatro semana os policiais do serviço de inteligência do 7º Batalhão já vinham investigando denúncias do tráfico na região.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cruz do Espírito Santo onde foram ouvidos pelas autoridades policiais.

Na delegacia a mulher disse que a droga pertencia a ela, mas, o homem acabou confessando ser o proprietário do entorpecente, livrando à mulher.

MaisPB

como informações do Repórter Caveira 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas